Alunos que se destacaram nas olimpíadas de matemática são homenageados

  • 22/06/2022
  • 0 Comentário(s)

Alunos que se destacaram nas olimpíadas de matemática são homenageados

Grupo de alunos que se destacou nas olimpíadas de matemática (Foto: Daiane Laís Kalsing)


Arroio do Meio - Alunos de cinco escolas da rede municipal de ensino que se destacaram nas olimpíadas de matemática da OBMEP e da Univates, nos anos de 2019 e 2021 foram homenageados. O ato ocorreu na segunda-feira, 20, no gabinete do Executivo, na presença do prefeito Danilo Bruxel, vice-prefeita Adriana Meneghini Lermen, secretários, diretores, professores e familiares.

Foram homenageados alunos das escolas Barra do Forqueta, Bela Vista, Princesa Isabel, Professor Arlindo Back e São Caetano. Na ocasião, o prefeito Danilo Bruxel, a vice Adriana e a secretária de Educação, Iliete R. Winck parabenizaram os alunos pelo esforço e dedicação, assim como os professores que empenham em proporcionar uma educação de qualidade aos alunos.

Neste sábado, dia 25, os alunos Gabriel da Luz de Souza e Otávio Rohenkohl Schmitz, da Escola São Caetano; Larissa Roberta Malmann da Escola Professor Arlindo Back; Mateus Führ e Luan Aleandro Henz da Escola Princesa Isabel e Daniéle Hendges da Escola Bela Vista irão para São Leopoldo, na Unisinos, onde recebem as medalhas de bronze da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arroio do Meio

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Rio Azul

Os Atuais

top2
2. Uma história de amor

Sérgio Martins part. Luis Pitera

top3
3. A Moça do Supermercado

Rainha Musical

top4
4. Vidas Divididas

San Marino

top5
5. Casa Comigo

Céu e Cantos

Anunciantes