Mu-Mu é pentacampeã do Prêmio Top Of Mind

  • 28/07/2021
  • 0 Comentário(s)

Mu-Mu é pentacampeã do Prêmio Top Of Mind

Pelo quinto ano consecutivo a tradicional marca Mu-Mu, fabricada em Arroio do Meio, aparece como a mais lembrada pelos gaúchos na categoria doce de leite no prêmio Top Of Mind (Foto: Divulgação)


Estado - Uma marca presente nos lares gaúchos há gerações. É assim que Mu-Mu, o doce de leite da Neugebauer, construiu sua história e tornou-se item essencial na mesa das famílias no estado. Levando em conta toda essa tradição, a marca foi vencedora pelo quinto ano consecutivo da premiação Top Of Mind – uma iniciativa do Grupo Amanhã – na categoria “Doce de Leite”.

Mu-Mu manteve o protagonismo com um percentual de lembrança de 43,3% no prêmio, que aponta as marcas que estão na mente e no coração dos gaúchos em seus respectivos segmentos e é referência para gestores de empresas e instituições há mais de 30 anos. Na sua 31ª edição, a cerimônia que revelou os vencedores foi totalmente online, transmitida pelo canal do YouTube do Grupo Amanhã nessa terça-feira (27).

Segundo o diretor comercial da Neugebauer, Sérgio Copetti, a permanência de Mu-Mu como destaque da premiação na categoria é o resultado da proximidade da marca com o seu público durante todos estes anos. “Investimos constantemente na qualidade e na inovação de nossos produtos, com o objetivo de gerar satisfação e uma experiência de consumo diferenciada aos nossos clientes. E, por mais um ano, a premiação do Top Of Mind nos mostra que estamos no caminho certo, mantendo nossa marca na lembrança e também no coração dos gaúchos”, afirma.

A marca Mu-Mu é referência da categoria, sendo considerada sinônimo de doce de leite no Rio Grande do Sul. Conhecida pela qualidade e pela tradição, a marca da vaquinha já conta com uma presença relevante e crescente nos demais estados do Sul e Sudeste do país, dando continuidade ao plano de expansão de negócios da Neugebauer e ampliando a sua história de sucesso.

Mu-Mu marca presença na pesquisa Love Brands

Em seu terceiro ano, a pesquisa apresentou as 40 categorias com maior índice de lembrança no Love Brands. Em um ranking geral, novamente, a Mu-Mu esteve presente na lista e alcançou o 9º lugar com 36,6% das menções, figurando desde a inclusão da pesquisa, em 2019. “Love Brand” é o termo criado em referência às marcas que ultrapassam a relação comercial com o cliente, passando a ser essenciais na vida do consumidor.

Sobre o a premiação

O Top of Mind - As Marcas do Rio Grande, iniciativa pioneira no Brasil e realizada há 31 anos pelo Grupo AMANHÃ, é a única e mais importante pesquisa de lembrança de marcas que realmente ouve a população do estado. Pelo rigor metodológico, e a série histórica das suas edições, tornou-se a referência para os gestores das empresas e instituições gaúchas. Além disso, a pesquisa contém um conjunto de informações mais profundas e detalhadas as quais empresas e agências podem ter acesso para analisar o desempenho das marcas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Neugebauer

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes